Polonês com Barba Viking – Dicas de Um Barbudo!

Crescendo sua barba viking de acordo com um polonês barbudo.

Aumentar a barba é um compromisso. É um compromisso que sabemos que os vikings levaram a sério.

Para os vikings, a barba era um sinal de poder e sabedoria com as Sagas nórdicas nos dizendo que as mulheres competem por quem recebe o melhor homem, com as melhores barbas vistas como um sinal de virilidade.

Os vikings usavam suas barbas para intimidar habitantes de terras estrangeiras, enquanto atacavam com seus machados de batalha e suas lanças.

Os vikings também usavam as barbas por motivos mais práticos, como manter os rostos quentes durante os congelantes invernos escandinavos e proteger a pele das queimaduras de vento nos mares gelados do norte. Assim, eles teriam muito orgulho em cuidar do cabelo que cobria seus rostos.

Aqui estão algumas dicas sobre o crescimento de sua barba Viking:

DEIXE CRESCER SOZINHO

Mantenha-se de qualquer estilo ou corte, pelo menos, no primeiro mês de crescimento de sua barba Viking.

Gostamos de chamar isso de “A Regra das Quatro Semanas”. É mais do que provável que você corte mais do que queria, ou seja, você terá um Barba de aparência irregular e o colocará de volta ao progresso de sua Barba.

A razão pela qual recomendamos a “Regra de quatro semanas” é porque, geralmente, esse é o ponto em que a maioria das pessoas da Barba vai começar a participar. Para algumas pessoas isso pode levar mais tempo para ser paciente!

ESFREGAR

Agora é bem fácil esquecer a pele que está embaixo da massa de cabelo que está sobre ela.

Mas é incrivelmente importante para a sua jornada crescente de Beards cuidar da pele que fornece a plataforma forte e o local de alimentação para essa perfeita barba viking.

Use um esfoliante para esfregar qualquer lama, suor e clarete. Isso mantém a pele livre de células mortas da pele que causam o temido “Beard coceira” e “Bearddruff” e ajuda no processo de crescimento da barba, abrindo caminho para mais cabelo para empurrar.

LAVAR

Nós, os vikings e as barbas, somos um terreno fértil para odores sujos e fétidos.

É importante limpar sua barba com um xampu de barba adequado. Isto irá limpar e condicionar a sua barba sem retirar óleos naturais, o que pode deixá-la seca e quebradiça.

A pele do nosso rosto é muito mais sensível do que a pele da nossa cabeça, por isso os Vikings com pele particularmente sensível irão beneficiar mais de um champô da Beard. Fique atento ao nosso bar de xampus Barba em breve!

HIDRATAÇÃO

Agora que você limpou a pele morta e encardida, limpou e se livrou do fedor da Barba Viking, é hora de reabastecê-la com bondade e hidratar o cabelo e a pele que sustentam sua barba.

O cabelo da barba retira a umidade da pele, o ambiente externo (especialmente quando você está em um barco Viking no meio do mar do Norte) secará sua barba, deixando você com a pele escamosa e uma barba dura e grossa.

Nosso óleo para barba VikingBeardStuff irá hidratar a pele e o cabelo do folículo para a ponta. Isso irá suavizar até mesmo os pelos mais escuros da Bearduff, bem como impedir a “Beardruff” e o temido “Beard itch“, dando a você e à sua barba viking um visual bonito e saudável.

Espero que tenham gostado dessas dicas!